Seu carro foi apreendido? É possível recuperá-lo.
Atuamos em benefício do consumidor com o objetivo de auxiliar na retomada do bem.

Atendimento personalizado
Satisfação garantida

Carteira limitada de clientes
Compromisso com a qualidade.

Somos referência em atendimento
Supere as expectativas.

Outros serviços

REVISÃO DE CONTRATO
DE DÍVIDAS BANCÁRIAS

Promovemos ações judiciais que têm por objetivo identificar cobranças abusivas de juros nos contratos de empréstimos bancários, com a possibilidade do consumidor reaver valores pagos indevidamente.

REVISÃO DE CONTRATOS
DE FINANCIAMENTO DE VEÍCULOS

Propomos ações judiciais com o objetivo de eliminar as taxas abusivas de juros previstas no contrato de financiamento do veículo e reduzir o valor da prestação cobrada pelo banco.

OUTRAS ESPECIALIDADES

Direito DO CONSUMIDOR
Direito TRIBUTÁRIO
Direito PENAL
Direito CIVIL

Quem é o ADVOGADO JOÃO BRAGA?

O advogado João Thiago Braga Gouveia está plenamente apto a atender às demandas e aos interesses de seus clientes, com dedicação, lealdade e eficiência de resultados, razões pelas quais alcançou prestígio e respeitabilidade no mercado pela sólida formação e comprovada experiência profissional nas áreas de atuação, totalmente dedicado e altamente qualificado pronto para atender às suas necessidades jurídicas. Com um compromisso inabalável com a justiça e a defesa dos direitos de seus clientes, o presente profissional está à disposição para oferecer orientação jurídica excepcional e representação legal sólida.

Nós temos o diferencial, quem escolhe aprova!
Trabalhamos com Excelência

Perguntas frequentes

O procedimento sim.
Ou seja, o Banco pode requerer a medida, mas precisa cumprir requisitos legais para que ele seja válido.

Após 5 dias da apreensão, se não houver a interposição de defesa, a propriedade resolúvel do bem, assim como a posse, passam a ser do Banco, momento em que ele poderá vender o bem diretamente (para quem quiser) ou leiloá-lo.

Sim, até a quitação plena do contrato.

Sim, se o valor obtido pela venda do carro não for capaz de quitar o saldo devedor do contrato, o banco continuará sendo seu credor e poderá converter a ação de busca e apreensão em execução para atingir outros
bens seus. Assim você perderá o carro, todo o valor que já pagou por ele (incluindo a entrada) e poderá continuar devendo ao banco com o seu nome no SPC até a plena quitação.

Sim!
Essa é a boa notícia! Pode e deve RECORRER. O seu prazo JÁ ESTÁ CORRENDO, e há grandes chances de recuperá-lo.
Se você foi vitima de um caso de busca e apreensão recentemente, CLIQUE AGORA no botão do WhatsApp acima e peça atendimento preferencial no nosso plantão que iremos te passar todas as informações necessárias para recuperar prontamente o seu veículo.

Dr. JOÃO THIAGO BRAGA GOUVEIA

OAB/MT 24.764

Pular para o conteúdo